segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BOOK HAUL LITERÁRIO

Hey gente, tudo bom com vocês?

Venho trazer para vocês os grandes lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito, além de algumas compras que realizei nesses messes. Espero que se divirtam assistindo ao vídeo abaixo:


***

LIVROS CITADOS:
  1. A Namorada do meu Amigo;
  2. A Menina mais Fria de ColdTown;
  3. A Máquina de Contar Histórias;
  4. As Sete Irmãs;
  5. Cidade do Fogo Celestial;
  6. Desafio;
  7. De Repente Ana;
  8. Em meus Pensamentos;
  9. Infinity Drake;
  10. Minha Vez de Brilhar;
  11. O Beijo;
  12. Perdendo-me;
  13. Revolução dos Bichos;
  14. Se eu Ficar;
  15. 1984;
Fiquem de olho, pois em breve realizaremos novos sorteios e resenhas aqui no blog e nas nossas redes sociais. Muito obrigado e não esqueçam de comentar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário