segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

RESENHA: CRETINA IRRESISTÍVEL

Blaire Wynn tem 19 anos, ela é uma jovem que teve sua adolescência roubada por causa do câncer de sua mãe,  por isso, ela sacrificou todo o tipo de diversão que uma garota normal teria para se decicar exclusivamente a sua mãe. Porém a mãe dela perde a batalha pro câncer então, Blaire decide ir atrás de seu pai que a abandonou logo quando ela e sua irmã gêmea, Valerie sofreram um acidente de carro que foi  causado por ele. Valerie não conseguiu resistir.




Blaire se encontra sozinha no mundo, estava sem dinheiro pois gastou o que tinha no tratamento de sua mãe, com uma caminhonete e algunas roupas. Com uma pistola na mão  e sem nenhuma outra alternativa, ela vai em busca de seu pai que casou de novo. No seu novo casamento, o pai dela teve dois filhos, e quando Balire chega ao seu destino se depara com o seu irmão postiço, Rush Finlay, filho de sua madrasta com uma astro do rock, que era lindo, charmoso e um bad boy que todas garotas disputavam sua atenção.

que por sinal a humilhar e deixa-a dormi no quarto da empregada debaixo da escada(AI QUE RAIVA)na qual ela não sabe o por que daquele tratamento tão ilustre e raiva que transbordava nos olhos cor de prata dele .

Observações: ELE MORA JUNTO COM A FAMÍLIA DO PAI DE BLAIRE? O.O
COMO ELE HUMILHA ELA E O PAI DELA NÃO FAZ NADA? O.O


Blaire decide ficar apesar do seu medo e atração por Rush, ela vai em busca de um emprego para morar sozinha com o objetivo d nunca mais ter que pedir ajuda a nova família de seu pai. A convivência com Rush fica cada vez mais difícil, pois ele deixa bem claro que não pode ama-la mas, Blaire não liga e só quer saber de entregar-se essa paixão proibida que deixa ela sem fôlego. O que ela não imaginava  é que o segredo que Rush guarda pode mudar a sua vida pra sempre.


Abbi Glines construiu uma personagem forte, marcante e madura, apesar da pouca idade Blaire não é caracterizada por aquela baboseira de garota inocente e boba. O livro vai nos apresentar um mocinho sexy que é um bad boy irresistível.

 O pale??? da bruxa má ficou com Nan (quem é essa?) a irmã de Rus que não perde a oportunidade de humilhar Blaire. Eu simplesmente amei a Bethy, uma amiga que Blaire faz no trabalho que é bastante engraçada e dá uma ar descontraído à trama. A história conta também com outros pretendentes de Blaire,para dar uma apimentada a mais no enredo. 

A narrativa é em primeira pessoa, sendo leve e descontraída. A estória tinha tudo pra ser constituída daquele clichê de bad boy com uma menina órfã e sofrida mas, sinceramente, a estória me surpreendeu bastante. 

Uma trama super engraçada e sexy, com romantismo na medida certa e com um segredo oculto que quando revelado fará uma reviravolta não só nos livros mas no coração do leitor.
É um livro com poucas paginas, mas com uma historia grandiosa que não consegui largar por nada pois me prendeu do início ao fim um livro bem elaborado e instigante que quando terminei me deixou desesperada para a sequencia .Não tenho do que reclamar a capa é super sexy e inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário